Monday, September 25, 2006

O que realmente me aborrece...

Ontem à noite, em mais um dos meus domingos excitantes estendida na cama, com o melhor amigo da mulher solteira: o comando da televisão, deliciei-me a ver talvez o pior, dos piores programas da TV... o Big Brother Especial. É verdade, passados seis anos, a malta já estava esquecida daquela tragédia e eis senão quando, a TVI num rasgo de loucura televisiva, decidiu pela nonagésima vez mostrar e relembrar os melhores momentos desse Reality Show.
Como cereja no cimo do bolo, escolheu o BB I para nos deliciar, por ter imagens de AMOR, TRISTEZA, JOGO,SEXO, DROGAS e VIOLÊNCIA! Boa escolha, caso contrário ninguém teria visto.
Ora bem,tudo começou com Marco, Marta e Marquinho a verem e reverem as imagens sentados no sofá da sua sala acolhedora no Carregado: " Tás a ver filho, isto foi a casinha onde o papá e a mamã se conheceram e viveram..." .Até aqui tudo bem, pior foi quando aquelas duas inteligências a quem Deus por engano lhes deu um filho, decidiram mostrar à criança, algumas das imagens do seu pai com o vocabulário próprio de um... (sei lá... ninguém normal fala assim!!!). A pobre criança foi obrigada a ver o "pai com uma folha de alface no ", sim, porque à frente não trazia nada, e a gabar-se de estar "vestido" com a "roupinha" que a mãe lhe tinha dado, teve também de assistir ao ritual de acasalamento dos seus pais (diga-se de passagem que o ritual do urso polar é bem mais excitante e convincente) e, como senão bastasse assistiu ao consumar do acto entre Marco e Marta. Nenhuma criança merece isto!!! Nem o Marquinho porra. Só vos digo que aquele menino só descansou quando viu o pai a dar a "pézada" na menina que "gostava muito de sexo",nessa altura a criança exclamou: "Este sim é o meu paizinho.".
O programa ía intervalando com umas escapadelas à casa de Telmo e Célia, e pudemos ouvir os seguintes comentários:
Telmo-"Eu nesta altura era um gajo todo giro!". Eu respondi-Estás errado, quem não é bonito como tu, nunca o poderá ter sido algum dia. Por sua vez, Célia com ar de mulher casada há 26 anos: "Era tão bom naquela altura... havia paixão.". Confesso que o meu coração ficou pequenino, pois nitidamente vi que aquela criatura mais nova que eu, estava prestes a entrar numa menopausa precoce e que o seu casamento já tinha sido consumado e consumido até às últimas consequências e que a única alegria que ela ainda poderá ter no futuro é ser avó!!!

Terminado o programa, diga-se de passagem que a TVI só o passou porque não tinha nada para por na grelha, ajoelhei-me em cima da cama, levantei as mãos ao céu e gritei bem alto para que Deus me ouvisse:

OBRIGADA MEU DEUS POR NÃO SER MAIS UMA "CÉLIA" DESTA VIDA, OBRIGADA POIS EM VEZ DE ME TERES DADO UM MARCO OU UM TELMO, ME DESTE UM COMANDO DE TELEVISÃO. E JÁ AGORA PROMETO QUE DE FUTURO LHE VOU DAR MELHOR USO E NÃO MAIS "*ZAPPINGAREI" PARA A TVI.

*zappingarei - 1ª pessoa do sing. do futuro do verbo zappingarar (quem não tem casa e filhos para tratar é assim, diverte-se a enriquecer o léxico da sua própria língua).

1 comment:

Anonymous said...

LINDO!Meggs