Thursday, April 06, 2006

Coisas de Gajas

Por vezes sinto-me revoltada de ser "fêmea" neste mundo cruel.Como se já não bastasse ter de fingir que sou uma mulher moderna, superior e independente perante a classe masculina, de pagar com o meu corpo "suaves prestações mensais", sofrer de mau humor antes, durante e depois desse evento também tenho de fazer o buço... por favor!!! pêlos deveriam ser acrescentos corporais exclusivos masculinos! Porque razão é que eu, uma jovem relativamente bem parecida, me tenho de parecer com o Badaró de vez em vez...

Perguntarão vocês: Porque é que esta jovem, com tantos assuntos interessantes da actualidade, optou por escrever um manifesto contra as suas zonas pilosas???
Eu respondo: Porque hoje eu fiz o meu "bigode" e acho que as mulheres não se deveriam dedicar a "trabalhos" menores como esse. Gostaria sinceramente de fazer parte de uma nova "Era de Mulheres" que não necessitassem de se preocupar com esses pormenores e, já agora se não fosse sonhar demasiado alto que não necessitassem também de ir à casa de banho... Isso é "coisa de homens"!!!

No comments: